Cidadeverde.com

Seleção Feminina embarca rumo as Olímpiadas de Tóquio

Imprimir

Foto: Sam Robles/CBF

A Seleção Brasileira Feminina embarcou, nesta quinta-feira (15), rumo a Tóquio, no Japão, para a disputa dos Jogos Olímpicos. O voo fretado da delegação brasileira saiu do Aeroporto Internacional de Portland (EUA), às 10h (14h Horário de Brasília) e deve desembarcar no Japão às 14h, já na madrugada de sexta-feira (16) no fuso brasileiro.

Com previsão de duração de 12 horas, o voo que leva a Seleção Feminina tem uma escala prevista para abastecimento em Anchorage, no Alasca, e segue para Tóquio, no Aeroporto de Narita, onde a delegação brasileira fará seu desembarque oficial. Após realizados os trâmites da chegada, as atletas e comissão técnica seguirão para o Hotel Shibuya Excel, na capital japonesa.

No dia seguinte, pela manhã, a delegação seguirá para Sendai, em Miyagi, local da estreia do Brasil na Olimpíada, no dia 21 de julho, diante da China. Na cidade, a Seleção Feminina ficará hospedada no Hotel Westin Sendai, entre os dias 17 e 25 de julho, para a disputa dos dois primeiros compromissos na competição.

O grupo mudará de sede apenas na terceira rodada, após encarar a China e a Holanda nas primeiras partidas. Para a disputa do terceiro confronto, diante da Zâmbia, a delegação brasileira ficará hospedada no Conrad Hotel, em Tóquio. O Brasil mede forças com a seleção africana no dia 27 de julho, direto do Saitama Stadium.

 

 

Fonte: CBF

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais