Cidadeverde.com

Bom Jesus recebe Rally Cânion dos Viana no mês de agosto

Imprimir

Foto: Ascom Federação de Motocilcismo

A cidade de Bom Jesus, no Piauí e toda a região se preparam para receber uma prova que traz um pouco do maior rally de regularidade das Américas, o Rally Cerapió. Entre os dias 28 e 29 de agosto, acontece o Rally e Expedição Cânions do Viana. A programação tem início no dia 28 de agosto com uma expedição de carros 4x4 no Cânion dos Vianas. No dia seguinte, toda a região vai sediar a prova de regularidade (carro 4x4, UTV, quadri) e enduro (motos), válida como etapa para o Campeonato Piauiense de cada categoria. 

“Vai ser uma prova sensacional. É uma etapa do Campeonato Piauiense, muito importante. Vamos valorizar os atletas da região. Já temos participantes inscritos vindos de diversas cidades, inclusive de outros estados. O Rally, a Expedição e a Prova de Mountain Bike estão dentro do projeto Cerapió Experience que traz para Bom Jesus um pouco da nossa prova”, frisa o diretor-geral da competição, Ehrlich Cordão.

Além de Bom Jesus, a prova vai percorrer trechos dos municípios piauienses de Currais, Cristino Castro e Santa Luz. A organização prevê um envolvimento de 600 pessoas em toda a caravana do evento, que vão consumir e injetar milhares de reais na economia. 

O evento vai seguir todos os protocolos de segurança estabelecidos pelos órgãos de saúde, sobretudo da Vigilância Sanitária. Para efetuar as inscrições, os atletas devem estar filiados às federações respectivas à sua modalidade. 

As inscrições se encerram dia 15 de agosto. Os cinco primeiros colocados de cada categoria recebem um troféu e todos os participantes recebem uma medalha. 

Inscrições abertas no site www.radicalproducoes.com.br onde também está disponível o regulamento do Rally, Expedição e Desafio de Mountain Bike Cânions do Viana. O evento conta com apoio do Governo do Estado do Piauí e Prefeituras Municipais de Bom Jesus, Santa Luz e Currais. 

 


Da redacao 
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais