Cidadeverde.com

Denúncias de extração irregular chegam à Alepi

Imprimir
Foto: Paulo Pincel/Alepi
Ismar Marques teve seu requerimento aprovado
 
Na próxima terça-feira, dia 31 de março, será realizada Audiência Pública na Comissão de Meio Ambiente e Defesa do Consumidor para discutir as denúncias de irregularidades no trabalho de extração de pedras nos municípios de Juazeiro e Castelo do Piauí.
 
O requerimento aprovado é do deputado Ismar Marques (PSB) e atende solicitação do vereador Raimundo Soares do Nascimento Júnior, presidente da Câmara Municipal de Castelo do Piauí.
 
Foram convidados a participar das discussões representantes do Ministério Público Federal, Ministério do Trabalho, DNPM, IBAMA, Secretaria Estadual do Meio Ambiente, IDEPI, Prefeitura Municipal de Castelo, Câmara Municipal de Castelo, Polícia Federal e membros das empresas ECB Rochas Ornamentais, BARCAMP e Piauí Stone.
 
Também foram convidadas para participar dos debates sobre a extração de pedras naquela região do Estado o Procurador Geral do Estado, Diretor Geral do INTERPI além de representantes das Prefeituras de Juazeiro do Piauí e Castelo do Piauí e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais daqueles municípios piauienses.
 
Fonte: Alepi
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: