Cidadeverde.com

Veículo comprado de forma fraudulenta é recuperado pela PRF

Imprimir

Policiais Rodoviários Federais prenderam na manhã de hoje(21), um homem de 29 anos acusado do crime de Estelionato. A ação aconteceu na BR 316 no município de Valença do Piauí. 

Os policiais abordaram o veículo Renault/Sandero Expr 10, para o qual constava uma denúncia no Sistema Nacional de Alarmes - SINAL, inserida na data de 24/11/2020. No sistema, o proprietário informava que o referido veículo fora "adquirido com documentos falsos".

A equipe de policiais entrou em contato com o denunciante, o qual confirmou a denúncia, relatou não ter comprado o veículo e acreditava que seus documentos haviam sido "clonados". Na ocasião, o homem encaminhou a cópia digitalizada do Boletim de Ocorrência, lavrado em 13/01/2021 na Polícia Civil de Parnaíba-PI.

O condutor, quando questionado sobre a origem do veículo, apenas informou que havia sido adquirido pelo irmão de sua esposa e que este teria uma procuração pública que lhe justificaria a posse do veículo, no entanto, tal procuração não fora apresentada até o encerramento da ocorrência.

Diante dos fatos, o homem, o veículo e os documentos relacionados a esses foram encaminhados à Polícia Civil na cidade de Valença do Piauí/PI para as providências que o caso requer. Ele responderá pelo crime de Estelionato.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais