Cidadeverde.com

Lateral do Altos se sacrifica e é expulso para evitar gol: Assista lance!

Imprimir

O jogo entre Altos e Jacuipense-BA que aconteceu na tarde de ontem (25) pela Série C do Brasileiro terminou no empate por 2 a 2, com gols Manoel e Betinho para o Jacaré, mas teve um lance na partida que acabou sendo crucial para o resultado final e que se não fosse o ‘antagonismo’ do lateral-esquerdo Tiaguinho o placar poderia ter sido de derrota para os piauienses. Aos 44 do segundo tempo, Tiaguinho precisou empurrar o adversário para evitar o que seria o terceiro gol e foi expulso de campo. Veja o lance!

Na jogada, goleiro do Altos, Fábio, divide bola com Geovani Itinga e levar a pior. Fica no chão pedindo falta o que foi a mesma reação dos companheiros, mas o lance segue e o gol fica aberto, ao perceber que o juiz não iria paralisar o jogo, lateral Tiaguinho decide se sacrificar e empurra o camisa 14 do time baiano, Rallan que vai ao chão e não consegue dar sequencia a jogada.

“Naquele lance ali eu tive que matar a jogada, tive que me sacrificar ou então tomava o gol. Quando eu olhei Fábio no chão e o Lucas (zagueiro) debaixo do gol eu vi que não tinha outro jeito”, afirmou o lateral esquerdo do Jacaré após a partida.

Infelizmente, o atleta irá acompanhar de longe o jogo dos companheiros da próxima sexta-feira (30) contra o Volta Redonda-RJ, no Rio de Janeiro. 

Com o resultado de empate dentro de casa o Altos somou um ponto e chegou aos 12 na tabela. O time é atual 6° colocado do Grupo A e volta a campo na sexta-feira (30) quando enfrenta o Volta Redonda-RJ, às 20h, no estádio Raulino Oliveira, em jogo que marca o começo dos jogos de volta da competição. O jogo é válido pela 10ª rodada da Série C do Brasileiro. 

 

 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais