Cidadeverde.com

Prefeitura diz que incêndio em terreno de Barra Grande foi criminoso

Imprimir

 

A prefeitura de Cajueiro da Praia, no litoral do Piauí, acionou a polícia para investigar um incêndio no último sábado(24) em um terreno utilizado para o descarte de podas de árvores e restos de construção, em Barra Grande.  As chamas saíram do controle e surpreenderam moradores e turistas. O Corpo de Bombeiros de Parnaíba precisou se deslocar até o local para combater as chamas. 

"No ultimo sábado, fomos surpreendidos com esse incêndio criminoso, naquele local, foi destinado para a população colocar poda de arvores e entulho de construções. Já informamos aos órgãos ambientais e à policia para tomar as providencias. Repudiamos esse tipo de ação. estamos sentando com nossa equipe de meio ambiente e obras para ver o que será feito após esse ato criminoso", destacou, em entrevista ao Notícia da Manhã, o prefeito de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro. 

Movimentação
 
O prefeito de Cajueiro da Praia também avaliou como positiva a movimentação de turistas que visitaram as praias do município durante o mês de julho. Ele destaca que ações como barreiras sanitárias e distribuição de máscaras e álcool em gel foram intensificadas.

"Também aumentamos os nossos quadros de vigilância sanitária para fiscalizar pousadas e restaurantes", ressaltou o prefeito.

 

Natanael Souza
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais