Cidadeverde.com

Líder do seu grupo, 4 de Julho tem números expressivos na Série D

Imprimir

Foto: Eleven Sports

A equipe do 4 de Julho se prepara para enfrentar o Moto Club-MA em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileiro Série D. A partida acontece no sábado (31), às 15h30min, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. Após oito jogos, o time de Fernando Tonet é líder do Grupo 2, com 17 pontos e passou o principal adversário Guarany de Sobral-CE e agora luta para se manter na ponta da tabela. 

Em oito jogos são cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota, na 5ª rodada diante o Guarany (3x1). Dentro do seu grupo o Colorado é dono de números expressivos e tem 70% de aproveitamento na competição e o único dos oito times que no momento tem três vitorias consecutivas. 

Foto: Eleven Sports

Restando seis jogos para encerrar a fase de grupos, o time de Piripiri cresce na competição e ganha corpo ao assumir a ponta da tabela e ter apresentações mais sólidas. No último final de semana o time venceu o Paragogominas-PA por 4 a 0, com gols de Alex Mineiro, Jânio Daniel, Ítalo Pica-Pau e Rômulo. 

A quantidade de gols marcados na última partida alimentou bem o saldo de gols da equipe piauiense que está oito gols de saldo e tem 14 gols marcados nos oito jogos e apenas seis sofridos. 

O time também se mostra impecável quando o assunto é disciplina em campo, pois recebeu 14 cartões amarelos, do grupo A2, o líder Colorado é o que foi menos punido. Expulsões o time está zerado, nenhum cartão vermelho recebido. 

O jogo entre Moto Club-MA e 4 de Julho acontece no sábado (31), às 15h30min, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís. O jogo é válido pela 9ª rodada do Brasileiro Série D. O Colorado de Piripiri é o único representante do estado na 4ª divisão.   

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais