Cidadeverde.com

Idosos de 60 anos ou mais recebem 2ª dose da vacina nesta quarta-feira(28)

Imprimir

Foto:Roberta Aline/Cidadeverde.com

Os idosos de 60 anos ou mais, que receberam a primeira dose da vacina Aztrazeneca em 05 de maio, devem se deslocar nesta quarta-feira(28) a um dos postos de drive thru para tomar a segunda dose do imunizante. Ao todo, oito postos estão abertos para receber os teresinenses. 

A dinâmica é a mesma das etapas anteriores. Pela manhã, entre 9h e 13h, a prioridade da imunização é para as mulheres. A tarde, entre 13h e 17h, é a vez dos homens tomarem o imunizante.


Veja locais de drive thru: 

Terminal Bela Vista
Terminal Parque Piauí
Terminal Buenos Aires
CEU Norte - Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte) – Santa Maria da Codipi
Terminal Itararé
Terminal Livramento
ADUFPI
Terminal Zoobotânico

As pessoas que deixaram de se vacinar com a segunda dose da Astrazeneca, na data especificada na carteira de vacinação, e que já passou da data,  também devem ir a um dos pontos de drive thru nesta quarta-feira (28) para receber a segunda dose

No momento da imunização, é preciso apresentar os seguintes documentos: cartão de vacinação (se tiver), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS e um comprovante de endereço que comprove que a pessoa reside em Teresina.

Próximas etapas

Na quinta-feira (29) terá drive thru de segunda dose da vacina Coronavac para quem tem especificado na carteira de vacinação até 01/08 e na sexta-feira (30) o drive thru é da vacina Astrazeneca para quem tem   a segunda dose até 02/08. A FMS explica que para a vacinação em drive thru não precisa fazer agendamento.


Natanael Souza
[email protected] 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais