Cidadeverde.com

Oeirense anuncia três contratações entre eles o retorno do atacante Rhuann

Imprimir

Foto: Ascom oeirense

A equipe do Oeirense segue montando seu plantel que irá disputar a Série B do Piauiense. O time anunciou nesta quarta-feira (28) mais três reforços – o goleiro Adilson Jr, volante Wendel e o atacante que já vestiu a camisa do clube Rhuann, ex-Picos. O Oeirense comandado por Flávio Araújo se apresenta na primeira semana de agosto e estreia na Série B dia 28 de agosto contra o Caiçara, às 16h, no estádio Gerson Campos. 

O atacante Rhuann irá vestir mais uma vez a camisa da equipe da cidade de Oeiras e brigar pelo tão sonhado acesso. Rhuann disputou o Campeonato Piauiense desse ano pelo Picos time que acabou rebaixado e acumula passagens por vários clubes nordestinos. 

O Camisa 1, Adilson Junior, 32 anos, tem passagem pelo Parnahyba e no começo desse ano estava no Pinheiro, do Maranhão. O atleta foi vice-campeão paraibano com camisa do Campinense. O atleta tem passagens pelo Friburguense, Grêmio Novorizontino, Uberlândia e Guarany de Sobral. Já o volante Wendel é prata da casa e atleta da região. 

A equipe esse ano quer mesclar entre atletas mais velhos e experientes e nomes mais jovens da região. Assim conseguirá um plantel equilibrado e mais barato. O Oeirense entre as seis equipes que irão disputar a Segunda Divisão é uma das que chega com maior pressão, pois já bateu outras duas vezes e apesar de ser um time jovem no cenário local costuma investir bastante na formação dos elencos e comissão técnica. 

A Série B do Piauiense começa dia 28 de agosto terá na rodada de abertura jogos entre Oeirense x Caiçara. No dia seguinte, 29, Comercial x Piauí, e no dia 20 de agosto acontece o jogo entre Timon x Cori-Sabbá. Das seis equipes, duas conseguiram o acesso até a elite do futebol local. 

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais