Cidadeverde.com
Esporte

Série B: Flávio Araújo comanda primeiro treino do Oeirense

Imprimir
  • oeirense1.jpg Thiago Reis
  • oeire4.jpg Thiago Reis
  • oeire3.jpg Thiago Reis
  • oeire2.jpg Thiago Reis

 

A equipe do Oeirense se apresentou as atividades na tarde desta quinta-feira (29) visando a disputa da Série B do Piauiense. O time comandado por Flávio Araújo iniciou os trabalhos no estádio Gerson Campos, em Oeiras e contou com uma boa conversa com treinador e também o presidente do clube, Fabiano Alex. O Oeirense estreia na competição no dia 28 de agosto quando enfrenta o Caiçara, às 16h, na cidade de Oeiras. 

Na apresentação já estavam praticamente todas as peças do elenco. O time mescla esse ano entre atletas mais experientes e rodados com nomes mais jovens da região. 

Entre os destaques nomes como o atacante Rhuann, ex-Picos e River, também vestiu a camisa do próprio Cachorro Louco na disputa da Segunda divisão. O volante Gustavo Henrique, ex-Flamengo e o lateral Jader, ex-River também integram o grupo e são alguns dos nomes mais experientes e conhecedor do futebol piauiense. 

A equipe da Cidade da Fé já disputou a Série B do Piauiense outras duas vezes e bateu na trave. Apesar de ser conhecida por montar equipes com aporte financeiro razoável e até acima da média para uma segunda divisão esse ano o time apostou na experiencia e currículo do técnico Flávio Araújo, mas sem esquecer seus atletas das categorias de base, pois vários deles foram ‘promovidos’ para o profissional. 

A Série B do Piauiense terá seis equipes na briga pelo acesso e título – Oeirense, Piauí, Timon, Caiçara, Comercial e Cori-Sabbá. A competição terá inicio no dia 28 de agosto com o jogo do time da cidade de Oeiras contra o Caiçara em casa. O outro jogo da rodada acontece no dia 29, domingo, entre Comercial x Piauí e na segunda-feira (30) fecha a primeira rodada com partida entre Cori-Sabbá e Timon, no estádio Albertão. 

 

 

 

Pâmella Maranhão 
[email protected]

Imprimir