Cidadeverde.com

Após homicídios, PM intensifica ações na zona leste de Teresina

Imprimir

 

Após os homicídios registrados na zona leste de Teresina nos últimos dias, a Polícia Militar informou que vai intensificar as ações nos bairros da região.  De acordo com o major Marcos Lima, do 5º BPM, o foco será no policiamento ostensivo e no combate a ação dos grupos envolvidos com tráfico de drogas. 

"Estamos intensificando o policiamento ostensivo em toda área do 5º batalhão. São crimes que aconteceram com pessoas envolvidas no trafico de drogas, que movimenta esse dinheiro sujo. A polícia militar está reforçando seu trabalho desde o domingo passado. Também a policia civil que está fazendo o seu trabalho para novamente prender essas pessoas", destacou.

O major ainda destaca que a maior parte das vítimas dos homicídios registrados recentemente é formada por jovens. "O tráfico de drogas é uma doença em todo o Brasil. O crime cobra um preço alto. São jovens, que estão perdendo a vida para o tráfico de drogas", alertou. 

Casos

Um jovem identificado como William Gomes de Almeida foi morto a tiros no início da tarde de quarta-feira (28) na Vila Bandeirantes, zona Leste de Teresina. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima estava em um terreno baldio quando um homem chegou em uma motocicleta e efetuou disparos. Os tiros atingiram a região da cabeça e do peito do jovem, que morreu na hora.

Os outros dois assassinatos registrados na zona leste de Teresina foram dos jovens Samuel Santiago dos Santos, 22, e Bruno dos Santos, 21. Os dois foram mortos na terça-feira com vários disparos de pistola .40 enquanto estavam em um casebre na Vila do Avião. 


Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais