Cidadeverde.com
Últimas

Como mudar de curso ou instituição de ensino com segurança?

Imprimir

Insatisfação com a profissão ou curso escolhido, distância de casa, custo elevado ou infraestrutura e corpo docente aquém do esperado são alguns dos motivos mais comuns que fazem o aluno pensar em mudar de graduação ou de faculdade no meio do caminho. E, ao contrário do que muitos podem pensar, é possível sim ajustar o rumo profissional sem ter que passar pelo estresse de um novo vestibular ou perder disciplinas que poderiam ser aproveitadas. 

No Centro Universitário UniFacid, o processo de transferência é estruturado para que os estudantes possam aproveitar condições especiais e estudar em uma das maiores instituições de ensino superior do Piauí.  A Pró-Reitora do UniFacid, Profa Gracinha Silveira, destaca que esse processo de transferência é importante para quem precisa mudar de instituição, seja por motivo de adaptação, mudança de residência, situação financeira ou mesmo pela oportunidade de ingressar em uma Instituição de Ensino com mais qualidade e infraestrutura.

E para facilitar a vida de estudantes interessados em realizar transferência, o UniFacid, preparou uma campanha especial de descontos. Os alunos transferidos terão 45% de desconto durante todo o curso. A campanha é válida por tempo limitado. Para saber mais sobre as condições, cursos disponíveis e sobre o processo de transferência, basta entrar em contato pelos telefones 86 98135-9645/ 86 9976-0249, ou acessar o link https://matriculas.unifacid.com.br/

Na graduação do UniFacid, o aluno pode escolher a modalidade mais adequada para o seu dia a dia. São duas opções: Presencial e EaD. O portfólio, que atende a diferentes perfis de estudantes, conta com cursos como Odontologia, Sistemas de Informação, Enfermagem, Fisioterapia, Educação Física, Farmácia, Pedagogia, Administração, Direito, Engenharia Civil, Nutrição, entre outros.  

Segundo Gardenia Rocha, Supervisora de Suporte ao Aluno (CASA), ao se transferir para o UniFacid, o aluno contará com diversas vantagens como: material didático digital sem custo; corpo docente formado por especialistas, mestres e doutores; amplo acervo bibliográfico; orientação de carreira e encaminhamento para o mercado de trabalho, entre outras vantagens.

Imprimir