Cidadeverde.com

Pessoas com 38 e 39 anos recebem primeira dose da vacina nesta segunda

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A vacinação contra a covid-19 segue nesta segunda-feira (02) na capital. As pessoas de 38 anos e 39 anos, que fizeram o agendamento através do site da FMS, podem se dirigir aos postos de vacinação para receber a primeira dose.

Além desse grupo, quem apresenta no cartão de vacinação a segunda dose prevista até o dia 08 de agosto e que agendaram a vacinação pelo site, também recebem a segunda dose dos três imunizantes: Coronavac, Pfizer e Astrazeneca.

As pessoas que perderam o agendamento na sexta-feira (30), devem aguardar a nova abertura do sistema para agendar uma nova data.

Puérperas, grávidas e trabalhadores da educação

Gestante, puérperas, trabalhadores e estagiários da educação também recebem a primeira dose nesta segunda-feira (02).

A Fundação Municipal da Saúde (FMS), alertou que gestantes e puérperas que tomaram a vacina Astrazeneca antes da proibição do Ministério da Saúde, devem agendar a segunda dose apenas para o imunizantes Coronavac ou Pfizer.

No momento da imunização, é preciso apresentar os seguintes documentos: cartão de vacina (que comprove a primeira dose), documento de identificação com foto e data de nascimento; CPF ou cartão nacional do SUS.

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais