Cidadeverde.com

Pai de Britney quer fechar maior site de fãs da cantora

Imprimir
O maior site de fãs da popstar Britney Spears, o BreatheHeavy.com, está sob risco de ser fechado. E a ameaça vem do próprio pai da cantora, Jamie Spears, que administra a carreira dela. É o que informa reportagem publicada neste sábado no site da revista "US Weekly".

AP/Divulgação

Britney e seu pai, Jamie Spears,
que quer fechar o site por causa
de direitos autorais
 
Conforme a publicação, os advogados da cantora acusam que o site está "repleto do uso desautorizado e voluntário" de letras, vídeos, gravações e fotos de Britney Spears protegidos por direitos autorais.

Jordan Miller, proprietário e webmaster que administra o site, escreveu uma mensagem nesta sexta-feira reclamando da pressão que tem sofrido.

"Quando eu não me conformei com os requerimentos e pedidos que os empresários de Britney e seu pai, Jamie Spears, recentemente fizeram ao BreatheHeavy para ficar quieto, eles ficaram irritados e mal intencionados, lançando, o que acho, um ataque injusto, contra mim e meu website", afirmou.

Ele recebeu uma notificação dos advogados de Jamie para tirar o site do ar na tarde desta sexta-feira (27). Do contrário, os advogados iriam procurar obter um mandado judicial para o fechamento.

Miller também escreveu que Brad Rose, o advogado da própria Britney, disse em conversa telefônica que "ele era um grande fã que foi longe demais".

 
Protesto

Em mensagem aos internautas, Miller ainda desabafou, dizendo que o site "sobrevive por causa dos fãs, que apoiam Britney comprando ingressos para seus shows, produtos de merchandise e música".

"Infelizmente, seu suado dinheiro que vai sustentar sua celebridade favorita, está agora sendo usado para me processar, um grande fã e apoiador de Britney Spears, e escondendo a verdade dos fãs".

Ele disse que gasta US$ 350 por mês para manter o site e pediu ajuda dos fãs até que a situação seja resolvida.
 
 
 
Fonte: Folha Online
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: