Cidadeverde.com

Salipi traz Senel Paz e Rita Ribeiro este ano

Imprimir
Iniciada a contagem regressiva para a sétima edição do Salão do Livro do Piauí (Salipi), que será lançada oficialmente durante coquetel no dia 16 de abril, a partir das 19h30, na Cookies Eventos. O encontro entre parceiros, apoiadores e livreiros vai marcar o início da edição deste ano do Salipi, que acontece de 08 a 14 de junho e promete muitas novidades.
 

A cantora maranhense Rita Ribeiro será a grande atração musical do evento


 
A principal delas é a realização do evento no Complexo Cultural da Praça Pedro II. “Como o Centro de Convenções está passando por reformas, vamos levar o Salipi para o complexo que compreende a praça Pedro II, Theatro 4 de Setembro, Clube dos Diários e Central de Artesanato Mestre Dezinho”, afirma o professor Wellington Soares, um dos coordenadores do evento.
 
Outras novidades ficarão por conta dos palestrantes convidados. Este ano, o Salipi trará palestrantes como o cubano Senel Paz (autor do roteiro de Morango e Chocolate, além de ter dado origem ao conto cubano pós-moderno), a poetisa angolana Isabel Ferreira, o professor Carlos Nejar (RJ) e o jornalista Zuenir Ventura, que vem lançar seu novo livro e receber o título de cidadão piauiense.
 
Para encerrar a programação do 7º Salipi, a coordenação vai trazer ainda a cantora maranhense Rita Ribeiro, expoente da MPB contemporânea. “Teremos ainda muita surpresa pela frente”, destaca Wellington Soares.
 

Mais informações
Elizângela Carvalho - assessoria de imprensa - 8801-5184
Biá Linhares - assessoria de imprensa - 9419-3667

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: