Cidadeverde.com

Fernando Fernandes presenteia amigo e preparador no 'Te Devo Essa! Brasil'

Imprimir

Fotos: Divulgação/SBT

As reformas não param no 'Te Devo Essa! Brasil'. Neste sábado, 07 de agosto, a atração recebe o ex-BBB e atleta paralímpico Fernando Fernandes. 

Dono de quatro títulos mundiais, o esportista e modelo convoca o apresentador Dony De Nuccio e o arquiteto Renato Mendonça para uma surpresa ao amigo e preparador físico Leandro. "É um irmão da vida, que conheço desde os 17. Ele está num ponto em que precisa se reinventar, ter novos sonhos, novos espaços. Acho que a gente tem que dar uma repaginada na vida dele", afirma Fernando. 

Muito mais do que mudar o ambiente, ele quer modificar a autoestima do amigo. "Esse é o grande significado dessa reforma, transformar o coração", completa. "Sair de casa da noite pro dia, você fica nervoso. Mas confio, ele sabe do meu gosto e tenho zero preocupação", declara Leandro. 

O presenteado será surpreendido após três semanas com áreas totalmente novas, de inspiração balinesa e com itens de academia, além do cuidado em garantir acessibilidade aos espaços.

O "Te Devo Essa! Brasil" vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. No Discovery Home & Health, todas as quintas, às 20h30.

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais