Cidadeverde.com

Série C: Altos enfrenta Ferroviário-CE no Estádio Albertão

Imprimir

A décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série C será aberta no Estádio Albertão na noite desta sexta-feira(6). Jogarão Altos e Ferroviário, com início às 20h00. No jogo do primeiro turno, disputado em Fortaleza,  o time cearense venceu por 1 x 0.

Foto - Luis Junior - Altos

Os cearenses chegaram a Teresina na quarta-feira e realizaram dois treinamentos no Estádio Lindolfo Monteiro, o que deixou clara a importância que está sendo dada ao jogo com Altos.  

O técnico Francisco Diá é um conhecedor do futebol nordestino, inclusive com trabalho realizado no próprio Altos, de onde saiu voluntariamente atraído por uma boa proposta financeira do Sampaio Corrêa.

O Ferroviário está empenhado em conseguir entrar na luta por uma promoção à Série do Campeonato Brasileiro.

Altos não vive um bom momento porque as atuações mais recentes não foram de acordo com as pretensões do clube na competição, o que valeu a dispensa do técnico Marcelo Vilar. 

Na jornada desta sexta-feira no Albertão o campeão piauiense estará sob o comando de Paulinho Kobaiashi. Estamos na expectativa da formação da equipe e de como será a postura tática diante dos cearenses.

Situações dos dois times na Série C:

FERROVIÁRIO – 10 jogos, 4 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. Gols marcados – 7 e gols sofridos – 6. Saldo de 1 gol. Na classificação é o 4º colocado com 16 pontos.

ALTOS – 10 jogos, 3 vitórias, 3 empates, 4 derrotas. Marcou 13 gols e sofreu 13. Saldo – zero. Na classificação está em 7º lugar com 12 pontos.

Arbitragem:

Árbitro – Wagner Francisco Silva Souza – BA; Assistente 1 – José Carlos Oliveira dos Santos – BA; Assistente 2 – Luanderson Lima dos Santos – BA; 4º árbitro – Iudiney César Rocha e Silva – PI; Analista de campo – José Valmir dos Santos Xavier – PI.

Rádio Cidade Verde

O jogo Altos x Ferroviário no Estádio Albertão será transmitido pela Rádio Cidade Verde Teresina e Pedro II, a partir das 20h00. 

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais