Cidadeverde.com
Entretenimento

'Um dia histórico', diz Britney Spears após ganhar seu primeiro tablet

Imprimir

Crédito: FramePhoto/Folhapress

A cantora Britney Spears, 39, compartilhou nesta quinta-feira (5) que ganhou seu primeiro tablet. "Ok, pessoal, ótimas notícias. Eu ganhei meu primeiro iPad hoje", disse a artista sobre o aparelho da Apple. "Estou tão animada", continuou em seu Instagram.

Ela comenta que embora seus filhos, Sean Preston, 15, e Jayden James, 14, já tenham um tablet, ela nunca teve um. "Este é apenas um dia histórico", continuou a artista dona de sucessos como "Toxic" e "...Baby One More Time".

"Sempre tive um pequeno telefone, mas agora este iPad está nas minhas mãos e sinto que a minha vida está mudando à medida que falamos, e estou muito entusiasmada", afirmou. Ao fim do vídeo, ela recriou a cena do teste de sobriedade do filme "Missão Madrinha de Casamento" (2011).

"Eu poderia fazer isso se estivesse bêbada, hein?", brincou a artista. Na legenda da publicação, ela escreveu: "Minha vida parece diferente com um iPad. Eu nunca tive um antes! Fiquei orgulhosa dos meus sapatos novos no final... tive que recriar a cena de 'Missão Madrinha de Casamento'".

Em outra publicação, ela gravou um vídeo para atualizar seus fãs e seguidores sobre como está se sentindo. "Sei que muitos de vocês estão se perguntando como eu estou. Já que agora tudo foi exposto e vocês sabem da minha situação, quero avisar que as coisas estão bem melhores do que eu imaginei que fossem estar."

Recentemente, a artista teve um avanço importante no processo para substituir seu pai, Jamie Spears, 69, em sua tutela. Matthew Rosengart, novo advogado da artista, conseguiu adiantar a audiência para sancionar um novo tutor.

Segundo o The Sun, a audiência agora será dia 29 de setembro, e antes a situação legal de Spears sobre os bens da filha não seriam discutidos até dezembro, mas Rosengart trabalhou "agressivamente" para conseguir isso.

"Esta é considerada uma grande vitória para Britney, sua equipe e a audiência será um grande dia para ela", disse uma fonte próxima da cantora para a imprensa internacional. Após o avanço na ação, o advogado falou e agradeceu à cantora por sua coragem e firmeza.

"Quero agradecer a seus fãs que a apoiaram nas redes sociais e em todo o mundo. Ela merece e agradece. Menos de duas semanas atrás prometemos que, após 13 anos de status quo, minha empresa e eu agiríamos de forma agressiva e expedita para apresentar uma petição para suspender e remover James P. Spears", disse.

"Agora é uma questão de registro público e hoje no tribunal, anunciei à juíza Penny que o fizemos em menos de duas semanas. Estamos ansiosos para litigar da forma em tribunal", concluiu. Na ação, a artista e seus advogados pediram através de documentos judiciais que um novo profissional, chamado Jason Rubin, fosse nomeado como responsável na tutela.

Segundo os documentos, Rubin teria "toda autoridade financeira para administrar o patrimônio da cantora". Além disso, o veículo afirma que ele também poderia tomar decisões sobre cuidados de saúde e administras bens imóveis da artista.

No entanto, esses documentos podem entrar em conflito com Jodi Montgomery, que atualmente é responsável por tomar as decisões pessoais de Britney. Os documentos também afirmam que Rubin pode processar ordens de restrição de assédio civil, que parecem ser dirigidas ao pai da artista.

 

Fonte: Folhapress

Imprimir