Cidadeverde.com

DHPP cumpre mandado contra suspeito de matar faccionado que não obedecia às regras

Imprimir

Foto: Arquivo CV

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa-DHPP cumpriu mandado de prisão contra Matheus Henrique Ferreira Amorim, conhecido como Nego Açúcar. Ele é suspeito de matar em março deste ano, Diogo Orlando Silva França, no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina, que estaria descumprindo “regras impostas por facção criminosa”. 

O mandado foi cumprido dentro do presídio em São Raimundo Nonato, nesta sexta-feira(06), onde Matheus está recolhido suspeito de outros crimes. 

De acordo com a polícia, Matheus foi identificado supostamente como um dos autores do homicídio ocorrido no dia seis de março, por volta das 17h40min, na Rua João, na Vila Ferroviária, bairro Ilhotas. 

A investigação apontou que ele e um comparsa teriam ido até o local para matar Diogo “em virtude deste não obedecer às regras impostas pela facção criminosa que domina a região e não permite roubos e furtos dentro da sobredita vila. Ao se depararem com Diogo Orlando, Matheus Henrique e seu comparsa efetivaram disparos de arma de fogo e ceifaram a vida da vítima”, destaca a polícia. 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais