Cidadeverde.com

Veja os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil

Imprimir

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) sorteou nesta sexta-feira (6) em sua sede, no Rio de Janeiro, os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Nesta fase, dois times paulistas ainda estão vivos na briga pelo título.

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

O São Paulo, que eliminou o Vasco, terá pela frente o Fortaleza, responsável por eliminar o CRB. O Santos, por sua vez, vai encarar o Athletico depois de ter eliminado o Juazeirense. A equipe paranaense superou o Atlético-GO.

Donos de oito títulos juntos, Flamengo e Grêmio também vão protagonizar um dos duelos das quartas de final da Copa do Brasil. O último confronto sorteado nesta sexta foi entre Fluminense e Atlético-MG.

Os jogos de ida estão previstos para os dias 24, 25 e 26 de agosto. Já as partidas de volta será realizadas nos dias 31 de agosto e 1 e 2 de setembro.

Dos oito times que vão brigar por vaga nas semifinais, apenas o Fortaleza disputa o torneio desde o início. Atlético-MG, São Paulo, Flamengo, Fluminense, Santos e Grêmio entraram na terceira fase por disputarem a Libertadores.

Já o Athletico também começou depois por ter sido o nono colocado do último Brasileiro.

As equipes que avançaram às quartas de final vão embolsar R$ 3,45 milhões. Já os times que chegarem às semifinais vão ganhar mais R$ 7,3 milhões.

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais