Cidadeverde.com

Público de 38 e 39 anos recebe vacina contra a covid nesta segunda-feira

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O público em geral de 39 e 38 anos que ainda não conseguiram a primeira dose de uma vacina contra a covid-19 poderão se imunizar neste segunda-feira(09) na modalidade drive-thru. Serão 11 pontos que estarão disponíveis entre as 9h e 17 horas. 

A vacina que será aplicada é a CoronaVac. A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que as pessoas que têm segunda dose, desta vacina, para tomar até o dia 15 de agosto também poderão comparecer aos pontos para quitar a imunização. 

As mulheres serão prioridade entre as 9h e às 13h e os homens das 13h às 17h, para evitar aglomeração. As pessoas que comparecerem a pé ou de bicicleta também receberão o imunizante. 

Os locais serão os seguintes:

Terminal Bela Vista
Terminal Parque Piauí
Terminal Buenos Aires
Terminal Itararé
Terminal Livramento
Terminal Zoobotânico
ADUFPI
Centro de Artes e Esportes Unificados Vieira Toranga (CEU – Norte)
UESPI – Campus Pirajá
Teresina Shopping
Centro Universitário Santo Agostinho Sul

Emanuelle Dias, coordenadora da campanha de vacinação, informa que no momento da vacinação, devem ser apresentados: documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de endereço no município de Teresina.

Ela reforça que serão vacinados ainda todos os pacientes que tiverem segunda dose da vacina Coronavac até o dia 15 de agosto e que por algum motivo ainda não conseguiram agendamento, independente do grupo prioritário a que pertençam. “Eles devem apresentar seu documento de identificação com foto, CPF ou cartão do SUS e o cartão de vacinação com registro de aplicação da primeira dose em Teresina para receberem seu reforço”, destacou.

 

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais