Cidadeverde.com
Cidades

Motorista que morreu carbonizado no Piauí era de Pernambuco

Imprimir

 

Atualizada às 17h20

O 10º Batalhão da Polícia Militar divulgou que o nome do motorista que morreu carbonizado no acidente é Inácio Gerônimo da Silva Neto. Ele é natural da cidade  Garanhuns, no Pernambuco. 

O delegado Célio Benício, do Delegacia Regional de Uruçuí, informou ao Cidadeverde.com que o corpo do motorista da carreta  terá que ser submetido a exame de DNA. O Instituto Médico Legal de Teresina foi acionado para recolher o cadáver.

Equipes da Polícia Civil ainda estão no local para fazer perícia e determinar a causa do acidente. O motorista do outro veículo envolvido não foi identificado e não há informações sobre seu estado de saúde.  

Matéria original

O motorista de uma carreta, ainda não identificado, morreu carbonizado após um grave acidente manhã desta terça-feira (10) na PI 247, entre os municípios de Sebastião Leal e Bertolínia, no sul do Piauí. De acordo com informações da Polícia Militar, duas carretas teriam colidido frontalmente  por volta das 11h da manhã. 

"A Polícia Militar está lá isolando o local. Pessoal está tentando ainda tirar o corpo da carreta e controlar o fogo. A Polícia Civil foi acionada e a perícia está se deslocando para fazer o levantamento do local do acidente. Ainda não temos maiores dados, como a identificação dos motoristas", informou o tenente coronel Raimundo Feitosa, comandante do 10º Batalhão da PM, em Uruçuí. 

As causas do acidente ainda são desconhecidas, mas há a suspeita de que um dos motoristas tenha tentado desviar de buraco ou algum outro obstáculo na pista.  

Fotos Polícia Militar

 

 


Natanael Souza
[email protected] 

 

 

Imprimir