Cidadeverde.com

Vereador Paulo Lopes cobra conclusão de obras paradas em Teresina

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O vereador Paulo Lopes (PSDB) cobrou, durante a sessão desta terça-feira (10) na Câmara Municipal de Teresina, que a Prefeitura conclua as obras iniciadas na gestão passada e que estão paralisadas desde o início da atual administração. 

"Estamos com oito meses da nova gestão e obras importantes, como é o caso da Via Marginal Poti Sul e do viaduto da Tabuleta, foram paralisadas. É uma obra muito importante para todas as regiões da cidade. Ela vem da avenida Marechal Castelo Branco seguindo para a zona sul e, através das pontes Wall Ferraz e Ancelmo Dias, ela beneficia as zonas leste e sudeste. Essa obra foi financiada primeiramente com recursos da Caixa e depois foi feito um financiamento junto a CAF. Ela tem recurso para o seu andamento. As informações que a gente tem e a gestão precisa colocar para a população é que algumas obras estão sendo licitadas", disse.

Além dessas obras com recurso externo, existem as que são tocadas com recurso próprio e de emenda parlamentar, como as que estão inseridas no Orçamento Popular. Ainda na observação do parlamentar, diferente de anos anteriores no mês de agosto, a gestão não tem o que inaugurar durante a programação do aniversário da cidade. 

"Elas são necessárias para que a cidade possa avançar. A população cobra isso dos parlamentares e também espera que a gestão dê essa a tempo", comentou.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Paulo Lopes