Cidadeverde.com

Tarcísio Meira morre aos 85 anos por complicações da covid-19

Imprimir

Foto: Greg Salibian/Folhapress

O ator Tarcísio Meira, de 85 anos, morreu nesta quinta-feira(12) vítima de complicações da covid-19. Ele estava internado desde o dia 06 de agosto no Hospital Albert Einstein em São Paulo, juntamente com sua esposa Glória Menezes, de 86 anos, que também foi infectada pelo vírus. 

Um dos mais importantes atores do país, marcou história da TV e do cinema, sendo inclusive o protagonista da primeira novela diária do país, "2-5499 Ocupado" (TV Excelsior, 1963).

O último boletim de saúde do ator, divulgado na terça-feira (10), afirmava que ele estava intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e passava por "diálise contínua" por problemas nos rins.

A esposa dele, a atriz Glória Menezes, 86, também foi infectada pelo vírus, mas teve um quadro mais brando. Ela está em um quarto, com "boa recuperação". Casados desde 1962, ambos receberam a segunda dose da vacina contra o coronavírus em março, em Porto Feliz, no interior de São Paulo, onde se isolaram durante a pandemia.

O casal é pai de Tarcísio Filho, 58 anos. Glória também é mãe de Amélia Brito, 64, e João Paulo Brito, 62, da união com Arnaldo Brito. Nas redes sociais, Mocita Fagundes, mulher de Tarcísio Filho, comentou que o casal foi contaminado "num descuido". Ainda, segundo ela, seu marido foi testado e não contraiu a doença.

Foto:Agnews

 

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais