Cidadeverde.com

Empresária é vítima de sequestro e forçada a transferir R$ 5 mil para suspeitos

Imprimir

Atualizada às 12h30

Policiais do 5º BPM e do 12º Distrito Policial prenderam um suspeito de sequestrar uma empresária ontem por volta das 19h30 na avenida Senador Area Leão.

Segundo o delegado Ademar Canabrava, eles abordaram a empresária quando estava chegando em casa, fizeram um arrastão na residência dela e ainda a levaram como refém.

O delegado informou que eles a obrigaram a fazer um PIX pelo aplicativo de celular.

O suspeito foi identificado como Andrews Oliveira Araújo, de 29 anos, foi preso em um bar no Planalto Uruguai, zona Leste.

“Eles colocaram a empresária no carro, ficaram de 7h30 até às nove da noite quando obrigou ela a fazer PIX através do aplicativo”, afirmou o delegado.

Matéria original

Uma empresária foi vítima de um sequestro relâmpago na noite desta quinta-feira(12) na Avenida Area Leão, bairro Jockey, zona leste de Teresina.  Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima é abordada e forçada a entrar no carro dos criminosos, por volta das 20h.

Nas imagens é possível ver que a empresária, que não teve a identidade revelada, desce do carro e é surpreendida por um dos suspeitos enquanto aguardava para atravessar a rua. 

De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi liberada na Avenida Miguel Rosa, nas proximidades da Justiça Federal,  após ser forçada a realizar um Pix no valor de R$ 5 mil e passar a senha de um cartão de crédito. 

Após ser liberada, a empresária cancelou o cartão de crédito que ficou em poder dos suspeitos.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, a suspeita é que os homens já vinham seguindo a vítima antes de efetuarem a abordagem. 

Até o momento, ninguém foi preso. A polícia segue em buscas para tentar localizar os suspeitos. 

Natanael Souza
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais