Cidadeverde.com

Lojas do centro e dos shoppings abrem normalmente no aniversário de Teresina

Imprimir

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

Na próxima segunda-feira (16), dia do aniversário de 169 anos de Teresina, o comércio da capital funcionará normalmente visto que este feriado foi antecipado no mês março, o mesmo vale para as agências bancárias. Dessa forma, neste dia, as lojas do Centro e dos bairros funcionarão até 17h e as da zona leste até 20h. Os shoppings têm horários de funcionamento específicos: Shopping da Cidade (8h às 17h), Teresina Shopping (10h às 22h), Rio Poty (10h às 22h) e Riverside (9h às 21h). 

O setor é responsável por um grande número de contratações e tem reforçado a importância da compra no comércio local para a circulação da renda e manutenção dos empregos. 

O presidente do Sindicato dos Lojistas do Piauí (Sindilojas/PI), Tertulino Passos, reforça o convite para que as pessoas possam ir às compras na segunda, já que o funcionamento será normal. 

“Nosso segmento foi duramente afetado com a pandemia e agora, nós lojistas, estamos otimistas com a melhoria nos indicativos de vendas, que iniciou com a reabertura do comércio todos os dias da semana no mês de maio. As lojas funcionarão normalmente no aniversário de Teresina, então você pode se organizar dentro do melhor horário que lhe convém para ir às compras com todas as medidas de segurança que estamos cumprindo desde o início da pandemia”, ressaltou. 

O comércio de Teresina vem cumprindo rigorosamente todos os protocolos como o uso de máscara e de álcool em gel, distanciamento social através da redução de clientes em lojas, renovação constante do ar e aferição de temperatura. Todas as medidas estão sendo cumpridas tanto por parte da loja, como de clientes.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais