Cidadeverde.com

Série D: Derrota lamentável do 4 de Julho para o Palmas

Imprimir

Durante todo o primeiro tempo o 4 de Julho dominou as ações na partida com o Palmas, em Piripiri,  e conseguiu apenas um gol, marcado por Jânio Daniel aos 34 minutos. Outras excelentes oportunidades não foram aproveitadas. 

Fotos - Jaime Oliveira - FFP

Simplesmente o time piauiense poderia ter definido a vitória. O placar de 3 x 0 não seria nenhum exagero. No segundo tempo o atacante Lucas Pederzoli teve uma bola limpa para marcar 2 x 0 e chutou para fora, com a meta à disposição.

O Palmas resolveu atacar e se deu bem. E duas falhas do sistema defensivo, inclusive o goleiro Yan, proporcionaram a virada do time de Tocantins aos 38 minutos e aos 40, através de Elenílson e Valdecy(o mesmo Tchô).  E faltou pouco para o terceiro gol do Palmas.

Como entender a atuação irregular do 4 de Julho para perder uma partida que estava fácil ? Com a palavra a diretoria, o técnico Fernando Tonet e os jogadores.

Ficha técnica do jogo 4 de Julho 1 x 2 Palmas:

Local – Estádio Ytacoatiara, em Piripiri.

1º tempo – 4 de Julho 1 x 0, gol de Jânio Daniel aos 34 minutos.

2º tempo – Palmas 2 x 0, gols de Elenílson aos  38 minutos e Valdecir aos 40.

Final – 4 de Julho 1 x 2 Palmas

4de Julho – Yan; André, Marcelo, Caio e Chico Bala; Hiltinho, Rômulo, Ítalo Pia Pau (Lucas Pederzoli) e Robson Alemão; Etinho (Vieira) e Jânio Daniel (Alex Mineiro).

Palmas – Mateus; João Vítor, João, Lukão (Igor) e Mateus; Wálber, Bruno (Kanon), Ryan e Valdecy;  Ronaílson( Wenis) e Elenílson (Wánderson).

Árbitro – Raimundo Rodrigues de Oliveira Júnior-CE; Assistentes – Álisson Lima Damasceno-PI e Maura Cunha Costa-PI; 4º árbitro – Jardiel da Costa Soares – PI; Analista de campo – Edmílson Timóteo da Silva – PI.

Expulsão – Hiltinho (4 de Julho) aos 48 minutos do segundo tempo.

OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

. Moto Club 1 x 4 Paragominas

. Juventude 1 x 1 Imperatriz

. Guarany de Sobral 2 x 1 Tocantinópolis

CLASSIFICAÇÃO

Guarany de Sobral – 22 pontos; 4 de Julho – 17; Moto Club – 15; Imperatriz – 15; Juventude – 14; Paragominas – 14; Palmas – 14; Tocantinópolis – 7 pontos.

O próximo jogo do 4 de Julho será no Estado de Tocantins com o Tocantinópolis.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais