Cidadeverde.com
Entretenimento

Zeca Pagodinho é internado com Covid-19 no Rio de Janeiro

Imprimir

Foto: Jose Humberto / AgNews

Zeca Pagodinho, 62, foi diagnosticado com Covid-19 e está internado no Rio de Janeiro. O cantor se encontra desde o sábado (14) na Casa de Saúde São José, em Humaitá.

Em nota, o hospital informou que o artista tem bom estado geral e não precisa de suporte de oxigênio. "A Casa de Saúde São José informa que o cantor Zeca Pagodinho está internado na unidade, desde ontem (14/08), para monitoramento e tratamento de Covid-19. O paciente apresenta bom estado geral, com sintomas leves, sem necessidade de suporte de oxigênio", diz o hospital em nota.

O cantor tomou a segunda dose da vacina contra a doença em julho, e disse que as pessoas devem "apreciar sem moderação" qualquer imunizante.

Em seu Instagram, à época da imunização, o cantor postou a importância em se vacinar e alertou para que as pessoas não esquecessem a segunda dose.

"Vacina boa é a que vai no seu braço! Sem essa de ser sommelier de vacina, pois todas as que estão disponíveis são super eficazes e salvam vidas! Vamos juntos nessa? Ah! E não esqueça da segunda dose!!", escreveu em seu Instagram naquele momento.

"LEVANTAMENTO DE COPO"
No começo de agosto, Zeca Pagodinho publicou uma série de imagens para sugerir novas modalidades às Olimpíadas de 2024, em Paris.

A mais divertida foi o "levantamento de copo". Mas o artista não parou por aí. Também indicou que seria uma boa o Comitê Olímpico dar uma olhada na modalidade "sinuquinha" e no "vôlei aquático".

"Estamos na reta final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas nada de deixar a peteca do Badminton cair após o encerramento! O Zeca Pagodinho tem sugestões incríveis de modalidades que você pode praticar quando e onde quiser", postou.

Artistas e amigos se divertiram com as imagens. "Estou seguindo os ensinamentos do mestre. E me preparando para representar daqui quatro anos nosso samba na Olimpíadas", escreveu Arlindinho.

Fonte: Folhapress

Imprimir