Cidadeverde.com

Em jogo da Série C, Altos e Tombense empataram por 0 x 0

Imprimir

Em seu terceiro jogo pelo returno da Série C, Altos ainda não venceu. Vinha de derrota para o Volta Redonda e empate com o Ferroviário do Ceará e neste domingo (15) ficou no 0 x 0 com o Tombense de Minas Gerais, no Estádio Lindolfo Monteiro. 

Fotos - Luiz Junior - Altos

Após um primeiro tempo bem equilibrado, no segundo o time piauiense criou situações para vencer, mas falhou nas finalizações.  Betinho, Manoel e Cesinha tiveram ótimas oportunidades e não marcaram.  O resultado foi bom para a equipe mineira que ganhou um ponto fora de casa. 

Altos segue na sétima posição e terá que reagir nos próximos jogos para não correr risco de rebaixamento. O campeão piauiense em 9 pontos disputados ganhou apenas 2.

Ficha técnica de Altos 0 x 0 Tombense:

Local – Estádio Lindolfo Monteiro

Altos – Mondragon; Gean, Mimica, Wesley e Tiaguinho; Ray, Netinho, Róger Gaúcho (Amílcar) e Klenisson (Lucas Campos); Betinho (Madson) e Manoel(Cesinha). Técnico – Paulinho Kobayashi.

Tombense – Felipe; David, Moisés, Róger e Manoel; Eduardo Neto, Vitinho (Ortega), Gustavo (Falcão) e Jean Lucas (Luiz Otávio); Rubens (William) e Éverton (Igor). Técnico – Rafael Guanaes.

Árbitro – Diego Fernando Silva de Lima – PE; Assistentes – Dhiego Cavalcanti Pereira e Ricardo Jorge Nunes dos Santos Júnior - PE; 4º- Diego da Silva Castro – PI; Analista de campo – Antônio Santos Nunes – PI.

OUTROS RESULTADOS DA RODADA:

. Floresta 2 x 2 Manaus

. Volta Redonda 1 x 1 Botafogo-PB

. Paysandu 2 x 0 Jacuipense

CLASSIFICAÇÃO:

O Botafogo da Paraíba lidera o grupo com 20 pontos.  Altos é apenas o 7º colocado com 14 pontos. O próximo jogo do time piauiense será no sábado (21) em Manaus, diante do Manaus que está com 18 pontos.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais