Cidadeverde.com

Britney Spears reflete sobre corpo e se diz mais feliz quando está gordinha

Imprimir

Crédito: Eduardo Anizelli/Folhapress
Show da cantora norte-americana Britney Spears, na Arena Anhembi, em São Paulo. (Foto: 12/08/2021)

Nada de disputa judicial ou processo contra membros da família, a cantora Britney Spears, 39, usou suas redes sociais neste final de semana para fazer uma reflexão sobre seu corpo e concluiu que se sente mais feliz quando está mais gordinha.

Mostrando duas fotos, a cantora afirmou que quando tenta emagrecer, geralmente vê os primeiros resultados nas pernas, depois na barriga e por último no rosto. "É quando eu sei que realmente perdi peso", afirmou comparando as imagens.

"Tenho algumas danças antigas deste verão em que eu parecia mais pesada, mas acho que estava mais feliz", concluiu ela, que fez mais uma reflexão dizendo que antigamente mulheres pesadas era mais atraentes, já que era sinal de riqueza.

Os internautas responderam com frase de apoio e elogios. "Você é linda, não importa o peso", afirmou um; "Garota, você é Britney Spears, quem se importa com o que os homens pensam?", falou outra; "Completamente perfeita", disse mais um.

A cantora teve uma semana de grandes reviravoltas, após seu pai, Jaime Spears, aceitar deixar sua tutela após 13 anos. A notícia foi vista como uma vitória pelos advogados e fãs de Britney, que apontava comportamento abusivo do pai.

Mathew Rosengart, advogado da artista, defendia a transferência da tutela para um profissional certificado. Agora ele também quer que as condutas de Jaime Spears durante o período de tutela continuem a ser investigadas, mesmo com a mudança.

 

Fonte: Folhapress

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais