Cidadeverde.com

Projeto Feira das Praças acontece nesta sexta-feira na praça Saraiva

Imprimir

A 1ª edição do Projeto Feira das Praças acontece nesta sexta-feira (20) e sábado (21), na praça Saraiva, centro de Teresina. No local, o público contará com a venda de artesanatos, alimentos, além de apresentações culturais com o evento que ocorre das 08h às 20h.

“Nos dias de hoje e amanhã teremos a feirinha com vários produtos na área do artesanato, na área da modinha, alimentação e vamos ter também arte e cultura com apresentação de orquestras, apresentação de balé, de shows voltados para adolescentes e crianças”, explica o secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Eulálio.

Além dessa programação, equipes da Fundação Municipal de Saúde (FMS) estarão na praça Saraiva realizando serviços e tirando dúvidas da população.

“A Fundação Municipal de Saúde estará presente também com uma série de informações, prestando seu serviço aqui para a população", esclarece o secratário muncipal.   

Segundo Marcelo Eulário, a ação tem o objetivo de fortalecer o empreendorismo e ocupar as praças da capital. 

“O Projeto Feira das Praças partiu de uma ideia do Dr. Pessoa de integrar o meio ambiente, a economia, e a partir daí possibilitar com a revitalização das praças, a ocupação destas pela população, resgatando a família para a praça, ocupação desses espaços, resgatando esses pontos turísticos que são belíssimos na cidade de Teresina e também promovendo o empreendedorismo”, destaca o secretário.

Rebeca Lima
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais