Cidadeverde.com

Em Manaus, Altos busca primeira vitória fora de casa na Série C do Brasileiro

Imprimir

Fotos: Luís Junior/Ascom Altos

A equipe do Altos chegou na tarde desta sexta-feira (20) a cidade de Manaus onde enfrenta os donos da casa pela Série C do Brasileiro. O jogo entre o Jacaré e o Manaus-AM será no sábado (21), às 16h (Horário local), na Arena Amazônia e é válido pela 13ª rodada da Terceira Divisão. A única baixa para a partida é o volante Netinho que cumpre suspensão automática. O técnico Paulinho Kobayashi chega ao seu terceiro jogo sob o comando do time com a missão de conseguir a primeira vitória fora de casa e se afastar da parte debaixo da tabela. 

“O time está absorvendo cada vez mais nosso estilo e filosofia de jogo. Pensamos em mudanças, mas nada radical porque não está tudo errado só porque a vitória ainda não veio então vamos avaliar bem. Com relação ao substituto de Netinho nós temos Jorginho e Jardel e estamos vendo como fazer, pois vai depender do nosso estilo de jogo. De como iremos nos posicionar em campo diante o adversário”, disse Paulinho Kobayashi.

Técnico Paulinho Kobayashi sinalizou mudanças na formação titular
 
O Jacaré vem de uma sequencia de dois empates, uma derrota e dois empates. Cinco jogos sem vencer. Os dois últimos jogando dentro de casa e por isso a pressão para conseguir somar pontos fora de casa, algo que ainda não aconteceu nesta Série C do Brasileiro com os piauienses. 

O rival está na parte de cima da tabela e brigando para se manter no G4, que define os classificados para próxima fase e quem segue na briga pelo acesso até a Série B, com 18 pontos somados. O time sofreu sua ultima derrota no dia 18 de julho e mais de um mês. De lá para cá, apenas empates e vitórias. Porém no primeiro duelo, na fase de ‘ida’ o Altos venceu a partida por 3 a 2, com gol marcado pelo atacante Cesinha aos 51 do segundo tempo. 

Em suas duas primeiras partidas sob o comando do Altos o técnico do Paulinho Kobayashi acumula dois empates (1x1/0x0). Ao longo da semana sinalizou a possibilidade de outras mudanças na formação titular além da entrada de Jardel, no lugar de Netinho que cumpre suspensão, e o setor de meio campo pode ter o retorno de Juninho Arcanjo e o trio de ataque alteração com Lucas Campos entre os 11. 

Provável formação do Altos: Mondragon, Gean, Mimica, Wesley Aparecido, Tiaguinho, Ray, Jardel, Juninho Arcanjo, Manoel, Lucas Campos e Betinho. 

O jogo entre Manaus e Altos acontece neste sábado (21), às 16h (Horário local), na Arena da Amazônia. O jogo será válido pela 13ª rodada do Brasileiro Série C.  

 

 

 

Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais