Cidadeverde.com

Com 3 derrotas seguidas, 4 de Julho precisa vencer em Tocantinópolis

Imprimir

0 4 de Julho está em segundo lugar na classificação do Grupo A-2 da Série D com 17 pontos, mas o momento é preocupante para o time piauiense em face de acumular 3 derrotas seguidas no segundo turno. 

Foto - 4 de Julho Oficial

Os resultados: 4 de Julho 0 x 1 Moto, em São Luís; 0 x 2 para o Guarany de Sobral, em Piripiri; 2 x 1 para o Palmas em Piripiri.

As 3 derrotas abalaram a equipe piauiense e o técnico Fernando Tonet desenvolve trabalho para motivar os jogadores visando o jogo deste sábado em Tocantinópolis.

Embora seja o segundo colocado com 17 pontos – O Guarany de Sobral é o líder com 22 – o Colorado não está garantido na segunda fase. Ocorre que, faltando 3 jogos os demais concorrentes estão próximos e podem avançar.

Os candidatos a vagas no G-4 são: Moto Clube – 15 pontos; Imperatriz – 15; Palmas – 14 e Juventude também com 14 pontos.

A vitória em Tocantinópolis é de enorme importância para as pretensões piauienses. Vale lembrar que os dois últimos jogos da fase de classificação, o 4 de Julho atuará em Imperatriz e receberá o Juventude em Piripiri.

Arbitragem para o jogo Tocantinópolis x 4 de Julho:

Árbitro – Moisés Ferreira Simão – BA; Assistente 1 – Samuel Smith Nóbrega Silva – TO; Assistente 2 – Washington Sousa Monteiro – TO; 4º árbitro – Eduardo Fernandes Teixeira – TO; Analista de campo – Cícero Romão Batista Silva – MA.

O jogo será disputado no Estádio José Ribeiro, na cidade de Tocantinópolis, e terá transmissão pela Rádio Cidade Verde Teresina - Pedro II, a partir das 15h30.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais