Cidadeverde.com

UniFacid realiza Semana da Pós- Graduação

Imprimir

Centro Universitário irá distribuir bolsas de até 50% de desconto para quem participar do evento.

O Centro Universitário UniFacid realiza de 23 de agosto a 02 de setembro de 2021 a “Semana da Pós-Graduação”. O evento, online e gratuito pela plataforma Teams devido a pandemia, traz profissionais de referência no mercado de trabalho para uma verdadeira imersão e troca de conhecimentos em cursos profissionalizantes.

Segundo Evilásio Villar, Coordenador de Pós Graduação e Extensão do UniFacid, a “Semana da Pós-Graduação” tem uma programação especial de painéis e mesas redondas que debaterão perspectivas de atuação e tendências profissionais em várias áreas. As inscrições estão abertas por meio do link: https://eventos.wyden.com.br/event/6431/

Programação da Semana da Pós-Graduação

• 23/Ago (19h00): Painel - Planejamento de Sistemas de Gestão da Produção

• 24/Ago (19h30): Mesa Redonda - Perspectivas Futuras na Saúde global pós-covid-19

• 25/Ago (19h00): Painel - Atuação do Engenheiro de Segurança do Trabalho no mercado atual

• 25/Ago (19h30): Mesa Redonda - Empreendedorismo e Inovação

• 26/Ago (19h30): Painel - Os Impactos da Pandemia na Prática Processual do Direito de Família

• 31/Ago (19h30): Mesa Redonda - Atendimento de urgência: do atleta ao politraumatizado.

• 01/Set (19h30): Mesa Redonda - Atualizações em procedimentos estéticos: como conquistar a eficiência e evitar intercorrências.

• 02/Set (19h30): Mesa Redonda - Nutrição no Emagrecimento: do sedentário ao esportista.

Oportunidade de bolsas de estudo

Além de um conteúdo atual e inovador para quem busca capacitação e oportunidades no mercado de trabalho, o UniFacid vai distribuir, para quem participar do evento, um cupom exclusivo com bolsa de pós-graduação para o Centro Universitário e em instituições de ensino em todo o Brasil.

Evilásio Villar revela que o portfólio inteiro da Instituição estará com até 50% de desconto no modelo de pós presencial e inclui cursos como Auditoria e Controladoria, Criação e Produção de Moda, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira, Direito e Processo do Trabalho e Previdenciário, Gastronomia, MBA em Gerenciamento de Projetos, entre outros nas áreas de Engenharia, Farmácia, Psicologia, Fisioterapia, Nutrição e Estética.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais