Cidadeverde.com

Farmácia do Povo realiza atendimento virtual ao usuário

Imprimir

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

No dia a dia, a Farmácia do Povo atende, presencialmente, mais de 500 usuários na sede, em Teresina. Desde janeiro, a unidade passou também a realizar atendimento virtual, disponibilizando um contato pelo whatsapp como ferramenta para facilitar a vida do usuário cadastrado, que é atendido pela atendente virtual Dona Remédios.

Pelo canal de comunicação, a atendente realiza diversas funções, como consulta de processo e medicação; tira dúvidas: como dar entrada em processo, horário de funcionamento, medicamentos fornecidos, tipos de exames, marcação de agendamento e atendimentos das unidades do interior..

A diretora geral da Assistência Farmacêutica, Wanda Avelino, explica que, com a pandemia, além do atendimento por telefone, era necessário criar mais uma ferramenta de comunicação.

“Com o whatsapp da Farmácia, abrimos mais um canal de diálogo com o usuário, com respostas rápidas. A Dona Remédios veio para facilitar a vida dos pacientes, que conversam com a Farmácia, de onde estiver”.

Desde que foi implantado, a Dona Remédios atendeu mais de 3.000 pacientes, no whatsapp 86 9420 8961. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 7h30 às 13h.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais