Cidadeverde.com

FMS divulga calendário de drive-thru para segunda dose; veja

Imprimir

Foto: divulgação FMS

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) divulgou calendário de vacinação drive-thru para a segunda dose da vacina contra a Covid-19. O cronograma tem início na sexta-feira (27) e segue até o dia 07 de setembro. 

Serão sete dias de vacinação para todas as pessoas que precisam tomar a segunda dose da Coronavac ou Astrazeneca.  Os pontos de vacinação, bem como os imunizantes que estarão disponíveis em cada um deles ainda serão divulgados pela FMS.

VEJA O CRONOGRAMA
 
Drive do dia 27/08 - Pessoas com segunda dose até o dia 29/08
Drive do dia 30/08 - Pessoas com segunda dose até o dia 01/09
Drive do dia 02/09 - Pessoas com segunda dose até o dia 02/09
Drive do dia 03/09 - Pessoas com segunda dose até o dia 03/09
Drive do dia 04/09 - Pessoas com segunda dose até o dia 05/09
Drive do dia 06 e 07/09 - Pessoas com segunda dose até o dia 12/09

“As datas foram escolhidas de acordo com o prazo de aplicação da primeira dose da Astrazeneca em drive-thru que realizamos no mês de junho para diversos grupos”, conta Emanuelle Dias, coordenadora da campanha em Teresina. “Na oportunidade, disponibilizaremos também a Coronavac em alguns pontos para quem tem a data da segunda dose para o mesmo período”, diz.

Emanuelle Dias explica que a logística será a mesma adotada nas mobilizações anteriores: mulheres pela manhã (9h às 13h) e homens no turno da tarde (13h às 17h). 

No momento da vacinação, as pessoas devem apresentar um documento de identificação com foto e data de nascimento, CPF ou Cartão Nacional do SUS e o cartão de vacina que comprove a primeira dose.

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações FMS

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais