Cidadeverde.com

Altos contrata meia Rodrigo Andrade, ex-Sampaio Corrêa e outros dois nomes

Imprimir

Foto: TV Sampaio Corrêa

Em último dia de inscrições, Altos contratou três atletas para sequência na Série C. A equipe do Altos tinha até esta quarta-feira (25) para inscrever atletas na sequência da Série C do Brasileiro e soube aproveitar até o último dia de prazo.  O primeiro nome confirmado foi do meio campo Rodrigo Andrade, 33 anos, ex-Sampaio Corrêa-MA, mas dois nomes devem ser confirmados ainda hoje – um lateral esquerdo e um volante. Rodrigo já chegou ao Piauí e participa do primeiro treino na tarde de hoje (25). no estádio Lindolfo Monteiro.

Rodrigo tem passagens por vários grandes clubes e principalmente da região nordeste. O atleta passou pelo Botafogo-PB, América-RN e Fortaleza. Em 2021, esteve no Sampaio Corrêa e também no Brasiliense, o último clube foi o time maranhense do qual acabou dispensado tem cerca de dois meses. 

As outras posições em que o time está recebendo reforços são as de maior necessidade no momento, pois o Altos tem apenas Tiaguinho como jogador de oficio na lateral-esquerda e o atleta inclusive está suspenso para o próximo jogo e no meio campo o volante Ray lesionou o joelho e será necessário passar por uma intervenção cirúrgica e com isso a necessidade de um volante na característica. Dois nomes para esses setores chegam na madrugada. 

Vale lembrar, que os três nomes irão cair no BID (Boletim Informativo Diário) e serão regularizados ainda hoje (25) até às 18h, data prazo de inscrição. Os outros dois nomes dos atletas ainda não foram anunciados de forma oficial pelo clube, mas estavam em times da Série B e Série D do Brasileiro. 

A reapresentação após a derrota fora de casa para o Manaus aconteceu na tarde de ontem (24) e hoje o time treina no Lindolfo Monteiro, a equipe tem como objetivo principal voltar a vencer algo que não acontece a seis jogos e assim se afastar mais da zona de rebaixamento onde se encontram Jacuipense-BA e Santa Cruz-PE no momento. 

O Altos entra em campo no domingo (29) quando enfrenta o Botafogo-PB, às 16h, no estádio Albertão. O jogo é válido pela 13ª rodada do Brasileiro Série C e o Altos está na briga para se manter fora da zona de rebaixamento e atualmente tem 14 pontos somados e ocupa 8ª colocação.

 

 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais