Cidadeverde.com

Regularizados, Altos repõe baixas e contrata lateral Crystian e volante João Ananias

Imprimir

Foto: Santa Cruz FC

João Ananias volante
 
O Altos encerrou o mistério em torno dos seus últimos reforços da Série C do Brasileiro. Após confirmar o nome do meio-campo Rodrigo Andrade, ex-Sampaio Corrêa o os nomes do lateral-esquerdo Crystian Souza, ex-Figueirense e o volante João Ananias, ex-Treze-PB foram confirmados e todos já estão regularizados junto a CBF e são opção para o técnico Paulinho Kobayshi para o jogo de domingo (29), às 16h, no Lindolfo Monteiro. Está quarta-feira (25) era o último dia para inscrições de atletas na competição. 

Crystian Souza, de 29 anos, tem como característica a versatilidade e nos principais clubes que jogou atuou como uma espécie de ala e jogou dos dois lados do campo – lateral esquerda e direita. 

O atleta iniciou sua carreira nos gramados na escolinha do Atlético Goianiense, porém ficou pouco tempo no clube e migrou para o Vila Nova-GO, onde surgiu a grande oportunidade da carreira, pois chegou a ser convocado para vestir a camisa da Seleção sub17 e depois disso chegou ao Santos e seguiu frequentando as Seleções brasileiras de base. 

Na fase adulta e já como atleta profissional Crystian vestiu a camisa do Botafogo-SP, Paraná Clube, Aparecida, Vila Nova e Figueirense-SC. No ano de 2016 vestiu a camisa do Paysandu e lá foi campeão paraense e também da Copa Verde. No Jacaré, tem atualmente apenas Tiaguinho como jogador de oficio na lateral esquerda e por isso o técnico deve aproveitar o atleta na mesma função, apesar de demonstrar ser polivante nos gramados.
 
O volante João Ananias, 30 anos, ex-Treze da Paraíba e que estava atuando até o último final de semana pelo clube na Série D do Brasileiro. O atleta esteve em campo no último domingo (22) quando a equipe foi derrotada pelo Central-PE e sai do clube para reforçar o Jacaré nessa reta final de Série C. João teve uma breve passagem pelo River ano passado, mas atuou em apenas dois jogos e teve como melhor momento na carreira sua fase no Náutico clube no qual foi revelado. 

O outro nome confirmado pela manhã de hoje (25) foi do meio-campo Rodrigo Andrade, de 33 anos, ex-Sampaio Corrêa e Brasiliense nesta temporada, mas também com passagens por vários clubes grandes da região Nordeste como América, Fortaleza e Botafogo-PB. Rodrigo já chegou ao Piauí e participou do primeiro treino na tarde desta quarta-feira, no Lindolfo Monteiro. 

O jogador se apresentou no Sampaio em abril, mas acabou sendo dispensado tem cerca de dois meses. O atleta chega para brigar por vaga de titularidade ao lado de Roger Gaúcho e Juninho Arcanjo. 

O Altos está em 8° lugar do seu Grupo A, com 14 pontos a quatro pontos do primeiro time na zona de rebaixamento que é o Jacuipense-BA e logo em seguida aparece o Santa Cruz, ambos no z2. O Jacaré entra em campo no domingo (29), às 16h, quando encara o vice-líder do grupo, Botafogo-PB, no estádio Albertão. O jogo é válido pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro. 

 


Pâmella Maranhão 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais