Cidadeverde.com

Vídeo: em dez minutos, bandidos praticam dois arrastões na zona Leste

Imprimir

Em um intervalo médio de dez minutos, criminosos praticaram dois arrastões a residências no bairro Ininga, na zona Leste de Teresina. Os crimes ocorreram nesta quinta-feira (26), nas ruas Hugo Napoleão e Nilo Soares, respectivamente. 

No primeiro caso, um empresário havia acabado de estacionar o carro quando foi cercado por criminosos. Ele estava com a mulher e a filha de cinco anos de idade que também conseguiram entrar no veículo. Os bandidos ainda entraram na casa da família, mas saíram levando apenas o carro, um par de alianças e um tablet da criança. 

Na sequência, o carro do empresário foi usado em um outro arrastão a uma residência de onde foram levados um notebook e uma TV. Parte da ação também foi registrada por câmeras de segurança. 

No mesmo bairro e também pela manhã, uma mulher teve a moto roubada. 

"Eu vinha na Dirce Oliveira e assim que eu dobrei na esquina, eu olhei pelo retrovisor e vi dois elementos em uma Bros. Pensei que se eu acelerasse, eles iam me derrubar. Continuei na mesma velocidade e eles anunciaram o assalto. Pediram a moto, perguntaram se tinha rastreador, pediram celular, o capacete e saíram. Ainda deram o recado: a senhora vai achar sua moto, a gente vai abandonar por aí", conta Cleyciane Rodrigues. 

No fim da manhã, o carro e a moto das vítimas tinham sido recuperados. Já os bandidos não foram presos. 

 

Graciane Sousa
[email protected]
Com informações Tiago Melo (TV Cidade Verde)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais