Cidadeverde.com

Estado de saúde de Nilson Feitosa é estável, diz hospital

Imprimir

O presidente da Comissão que Investiga o Crime Organizado (Cico), delegado Bonfim Filho, afirmou que a informação repassada pelo delegado Andrade Júnior, da equipe Anti-Sequestro do Ceará, sobre o estado de saúde de Nilson Feitosa, não foi confirmada pelo corpo clínico do Hospital em Fortaleza-Ce.

O delegado cearense declarou que Nilsinho teria dado entrada no centro cirúrgico e estaria na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na manhã de hoje. Segundo o delegado Bonfim Filho, ele entrou em contato com a enfermeira-chefe do Hospital, identificada como Ioneide, que afirmou que o quadro do acusado do assassinato de Tallyne Teles, continuava estável.
 
 

Ela disse que na tarde de ontem(31), Nilsinho teria passado por um exame de ultra-sonografia e tomografia abdominal. Os exames serão avaliados na tarde de hoje(01), pelo médico, identificado como Marcelo, que acompanha Nilsinho, para fazer uma previsão de alta.

“O superintendente da PRF, Inspetor Bernardo Val, colocou a disposição a unidade móvel de resgate da Polícia para o recambiamento, mas o secretário de Segurança acha melhor ele vir somente quando puder prestar depoimento e ser preso. Não é interessante tirá-lo de um hospital e colocá-lo em outro”, destacou Bonfim Filho.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: