Cidadeverde.com

Técnico Kobayashi cita novo momento do Altos na Série C: ‘Confronto direto’

Imprimir

Foto: Luís Junior/Altos

O Jacaré empatou mais um jogo pela Série C do Brasileiro no último domingo (29), dessa vez contra o Botafogo-PB, no Albertão. Agora, são sete jogos sem vencer praticamente um turno da competição, mas em compensação são apenas duas derrotas e cinco empates nessa sequência. O próximo jogo do Altos será contra o Floresta no sábado (4), às 15h, no estádio Cidade Vozão, em Fortaleza. Confronto direto na luta para se manter fora da zona de rebaixamento. O Altos atualmente ocupa o 8° lugar com 15 pontos somados em 14 jogos. 

“Fizemos quatro partidas contra equipes que estão entre os quatro primeiro (do grupo) e brigando pela classificação lá em cima. Agora, eu entro em uma competição dos que estão próximos de onde eu estou que é o Floresta que está a minha frente (do Altos) por um ponto, mas é confronto direto e agora eu entro na competição em que a gente sabe se vai escapar dessa situação incomoda e depois tem também o Santa Cruz, outro que está nessa situação então a gente acaba sabendo que esses próximos jogos são fundamentais para conseguir as vitórias e afastar esse fantasma do rebaixamento”, frisou o técnico Paulinho Kobayashi. 

Foto: Luís Junior/Altos

A partida contra o Belo mostrou um Altos do começo da temporada. Agressivo, com posse de bola e sem medo de jogar para frente. Por consequência a equipe teve boas oportunidades no setor de criação, mas pecou no ultimo passe e por isso não balançou as redes. O jogo marcou também a estreia do meio-campo Rodrigo Andrade, 33 anos, que entrou no segundo tempo e deu qualidade ao setor. 

“Eu já esperava do Rodrigo um pouco mais de tranquilidade com a bola no pé. Um pouco mais de sabedoria na hora de fazer as inversões. A hora que fica com a bola, hora de pisar, levantar a cabeça e até a acelerar um pouquinho mais, pois ele tem essa qualidade, mas não tem a parte física e nos sabemos que é difícil até por estar uns três meses parado. Mas sei da qualidade dele, até mesmo nas bolas paradas e ele conseguiu fazer isso quando entrou no segundo tempo”, afirmou o técnico do Altos após o jogo. 

Quem também acompanhou a partida foram os outros dois nomes – o lateral Crystian e o volante João Ananias, ambos recém-chegados e irão realizar os primeiros treinos essa semana. O Altos embarca para Fortaleza na quinta-feira (2). O jogo contra o Floresta, sétimo colocado do grupo com 16 pontos, será no sábado (4), às 15h, na Cidade Vozão, em Fortaleza. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais