Cidadeverde.com

Homem é preso sem CNH e embriagado na BR 135 em Gilbués

Imprimir

Foto: Divulgação/PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem de 47 anos, que não teve a identidade revelada, na tarde dessa segunda-feira (30), por conduzir veículo com o índice de embriaguez 14 vezes acima do permitido. A prisão aconteceu após uma abordagem na BR 135, município de Gilbués.

Segundo informações da PRF, os policiais realizavam fiscalização de rotina na rodovia quando abordaram o veículo modelo Ford Ecosport. O condutor informou aos policiais que não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e além disso, apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica.

Ainda de acordo com os policiais, ao realizaram o teste de alcoolemia, foi constatado o índice de 0,59 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, portando mais de 14 vezes o índice máximo permitido para se conduzir um veículo automotor.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Gilbués e deverá responder pelo crime de conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.

Rebeca Lima com informações da PRF
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais