Cidadeverde.com

Guarda Municipal retoma 'motopatrulhamento' e inaugura posto fixo na zona Norte

Imprimir

Foto: Ascom/PMT

A Guarda Civil Municipal (GCM) retomou o 'motopatrulhamento' com atuação no centro de Teresina e inaugurou mais um posto fixo localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, zona norte da capital.

O coordenador municipal de Segurança Pública Social e Patrimonial, Nixon Frota destaca que o patrulhamento preventivo em motos é muito mais ágil e faz com que o atendimento à população seja ainda mais célere.

“A GCM tinha motos, só que estavam todas paradas. Providenciamos a manutenção e agora a população pode contar com mais esse reforço na segurança preventiva. Vamos chegar muito mais rápido nas ocorrências”, reitera o coordenador.

O novo posto fixo da Guarda Municipal é o terceiro inaugurado na gestão do prefeito Dr. Pessoa. O primeiro foi na Avenida Raul Lopes, zona Leste, e o segundo na Base Sul da Guarda Municipal, localizada dentro do Complexo Esportivo Parentão, zona Sul.

“Esse posto fixo na Marechal é estratégico. Com ele, vamos complementar a segurança na Ponte Estaiada, dar sensação de segurança para quem faz caminhada na própria avenida e esse posto vai servir também de ponto de apoio para as equipes do motopatrulhamento”, ressalta Nixon Frota.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais