Cidadeverde.com

Júri de ex-capitão acusado de matar estudante Camilla Abreu é adiado

Imprimir

Foto: reprodução Facebook

O júri do ex-capitão da Polícia Militar do Piauí, Allison Wattson da Silva Nascimento, foi adiado para o dia 24 de setembro. O julgamento estava previsto para esta quarta-feira (01), mas a defesa do réu argumentou, mediante comprovação, que não poderia participar da sessão, pois já havia firmado o compromisso para atuação em uma sessão no estado de São Paulo. 

O caso envolvendo o ex-PM  teve grande repercussão no estado. A estudante Camilla Pereira de Abreu foi vítima de feminicídio em 2017. Assassinada com um tiro de pistola pelo então namorado, ela ainda teve o corpo ocultado em um matagal. A investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)  apontou que, para dificultar a elucidação do caso, o acusado trocou o banco do próprio carro. Na época, o Allison Wattson- que está preso- confessou que cometeu o crime por ciúmes, mas que o disparo teria sido acidental. 

Jean Abreu, pai da vítima, desabafa que o sentimento é de ansiedade pelo adiamento e aguarda que seja feita Justiça. 

"A ansiedade só aumenta com esse adiamento. A gente espera que ele seja julgado, condenado e que ele pague, pois vai passar um tempo preso e depois sair pra ter uma vida normal. Já minha filha não vai mais poder viver. Fica a dor para a família", desabafa o pai da vítima.

 

Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais