Cidadeverde.com

Recife será a próxima cidade a receber a seleção brasileira

Imprimir
A seleção brasileira volta a jogar pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010 em junho. Primeiro contra o Uruguai, em Montevidéu. Depois contra o Paraguai, em Recife. A cidade foi escolhida pela CBF para a partida contra o líder da competição.



Uma equipe da CBF deve ir ao Recife na próxima semana para vistoriar o estádio do Arruda e também escolher hotéis e locais de treinamento para a seleção brasileira. A partida será a última escala antes do embarque para a África do Sul, onde a equipe de Dunga disputa a Copa das Confederações, entre os dias 14 e 28 de junho.

A seleção vai voltar a jogar em Recife após 14 anos. A última vez que o Brasil jogou na capital de Pernambuco foi em 1995, quando venceu a Polônia em um amistoso por 2 a 1. Já pelas eliminatórias, a última partida ocorreu em 1993: goleada por 6 a 0 sobre a Bolívia.

Após a vitória por 3 a 0 sobre o Peru, em Porto Alegre, a seleção brasileira assumiu a vice-liderança das eliminatórias com 21 pontos. O Paraguai é o líder com três pontos a mais, 24.

Fonte: G1
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: