Cidadeverde.com
Política

Franzé diz que Rafael tem um time e compara trajetória a de líder tucano

Imprimir

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O deputado Franzé Silva  (PT) afirma que o PT está unido em torno do nome do  secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), como um time. Segundo ele, a união será fundamental para garantir a vitória do partido no segundo turno. 

“PT está focado na estratégia que traçamos dentro da nossa base. E foca em um time. O Rafael Fonteles tem um time. Costumo dizer que quando se tem um time é fácil vencer uma disputa. Nesse sentindo, desconsidero questão de índice de popularidade agora”, destaca. 

Franzé compara o início da vida política de Rafael ao ex-prefeito Firmino Filho (PSDB), morto em abril. 

“Sempre relembro que se fossemos medir  o resultado eleitoral futuro pelo início de uma campanha, Firmino Filho, que foi secretário de Finanças, nunca seria quatro vezes prefeito de Teresina. Rafael Fonteles tem as mesmas características de Firmino. É um técnico, um bom administrador e agora tem habilidade política. Não tenho dúvidas que o crescimento do Rafael Fonteles. considerando o time que ele tem, do governador Wellington Dias (PT) e de Lula (PT), irá crescer nas pesquisas no momento correto e vai vencer a eleição de 2022”, destaca. 

 

Imprimir