Cidadeverde.com

Espaço da Cidadania oferece novos serviços e amplia horário de atendimento

Imprimir

Foto: Ccom

A Secretaria de Estado da Administração inaugura, nesta terça-feira (14), novos postos de atendimento no Espaço da Cidadania do Show Auto Mall, em Teresina. O local abrigará a nova sede da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados do Estado do Piauí (Agrespi). Será anunciada também a ampliação do horário de funcionamento do Show Auto Mall para até às 16 horas.

“Muitos cidadãos de outros municípios procuram atendimento neste Espaço da capital. Esta ampliação vai proporcionar maior comodidade para eles e permitir que mais pessoas sejam atendidas todos os dias, ” destaca a Secretária de Estado e Administração, Ariane Benigno.

A Agrespi tem a função de normatizar, monitorar e fiscalizar a prestação de serviços públicos. Reclamações contra empresas ou concessionárias que exploram serviços delegados pelo Governo do Piauí devem ser dirigidas ao órgão. “Essa nova sede garantirá mais acesso aos usuários e um melhor atendimento com mais eficiência, um passo importante que alegra toda a nossa equipe e nos impulsiona a contribuir mais nesse cenário da regulação, ” afirma a gestora da Agrespi, Anamelka Cadena.

O Espaço da Cidadania do Show Auto Mall está localizado na Avenida João XXIII, 5325. A Agrespi seguirá com atendimentos também pelos endereços eletrônicos: http://www.agrespi.pi.gov.br/contato.php / [email protected]. E pelo telefone: (86) 9520 4096.

Da Redação
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais