Cidadeverde.com

Vitória do Parnaíba sobre o Flamengo no Piscinão

Imprimir
Parnaíba e Flamengo disputaram a primeira partida da série de duas pela segunda fase do Primeiro Turno do Campeonato Piauiense de Futebol. Houve bastante equilíbrio ao longo dos noventa minutos, mas os parnaibanos aproveitaram uma oportunidade e venceram por 1 x 0, gol de Da Silva aos 17 minutos da fase final. Nos últimos minutos o rubro-negro buscou o empate, mas não conseguiu. A torcida parnaibana festejou a vitória e a vantagem de jogar pelo empate no próximo domingo no Albertão.



FICHA TÉCNICA DE PARNAÍBA 1 x 0 FLAMENGO

Local - Estádio Mão Santa(Piscinão do Tubarão).

Árbitro - Antônio Santos Nunes.

Auxiliares - Francisco Pereira Lima Júnior e Wánderson Santos Lima.

Placar - Parnaíba 1 x 0 Flamengo, gol de Da Silva aos 17 minutos do segundo tempo.

PARNAÍBA - Ánderson; Idelbrando( Jámerson ), Gilmar Bahia, Janílson e Flavinho; Dinho, Totonho, Marreco e Vítor Maciel; Israel ( Paulo Catanduva ) e Da Silva. Técnico - Fernando Dourado.

FLAMENGO - Beto; Niel, Marcelo, Serginho e Batata ( Belchior ); Ronaldo, Célio, Marcelo Sá e Alessandro(Tote); Roni e Vaninho. Técnico - Paulo Moroni.

Público - Não informado.

Renda - R$ 2.179,00(nas bilheterias, sem os ingressos do projeto da nota fiscal).

Flamengo e Parnaíba voltarão a jogar domingo, a partir das 16h00, no Estádio Albertão. Os parnaibanos conquistarão a vaga para as semifinais com vitória ou empate.  O Flamengo precisa vencer o jogo para forçar uma prorrogação, na qual terá  a vantagem do empate.


Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: