Cidadeverde.com

Projeto imobiliário prevê construção de 1.900 casas na zona Norte de Teresina

Imprimir

Fotos divulgação

 

Está chegando em Teresina o novo empreendimento que vai transformar sua forma de viver e de morar. O loteamento Reserva Cajuí foi preparado para receber os futuros moradores da região mais familiar de Teresina. Um bairro inteligente e, sustentável no coração da zona Norte.

Nesta quarta-feira (22), os representantes do grupo EA3 Urbanismo participam de um meeting com representantes do setor imobiliário e convidados no stand de vendas do empreendimento a partir das 9h. 

Área 100% regularizada

O Reserva Cajuí é um projeto imobiliário com área 100% regularizada, garantindo segurança jurídica para os futuros proprietários. O empreendimento, em sua primeira etapa disponibilizará 477 lotes, com projeto de expansão até 1900 lotes, entre 160 m2 e 470 m2 prontos para construir, e uma área de lazer que conta com Campo de Futebol Society de Areia, Quadra de Areia, Fitness Outdoor, Calçadas para Caminhada e dois quiosques com churrasqueiras.

Entre os atrativos do espaço também estão uma galeria de águas pluviais que vai garantir o encaminhamento da água acumulada das chuvas até o curso de água mais próximo, uma rede de distribuição de água, já interligada à Águas de Teresina e uma rede de distribuição de energia elétrica aprovado pela Equatorial Energia.

A região contará ainda um projeto paisagístico com a plantação de árvores, arbustos e forrações que vão garantir um conforto climático e ainda mais beleza na sua moradia.

Quem é a EA3 Urbanismo

A empresa surgiu da união entre dois grupos com muita experiência e peso no segmento imobiliário brasileiro: o grupo Água Santa e o grupo EBM empreendimentos imobiliários. A EA3 urbanismo chega à Teresina trazendo a expertise e projetos com a cara que os novos tempos pedem.


Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais