Cidadeverde.com

Com muitas baixas e sem Manoel, Altos se reapresentou visando último jogo da temporada

Imprimir

Foto: Luís Junior/Altos

A equipe do Altos retornou as atividades na tarde desta segunda-feira (20). O time comandado por Paulinho Kobayashi se apresentou no estádio Albertão, em Teresina, visando o último compromisso na Série C do Brasileiro que é o jogo diante a Jacuipense-BA, no sábado (25), no estádio Manoel Barradas, em Salvador. O que chamou atenção no treino foram as ausências - cinco ao total e em especial do atacante Manoel que acertou sua ida por empréstimo para o Vitória-BA

“O último jogo tem que ser tão bom quanto todos os outros que nos fizemos, né? Temos que nós entregar da mesma maneira até porque eu acho que o profissionalismo está em primeiro lugar independente da situação do clube internamente. É fazer nossa parte, pois sempre tem alguém olhando aquilo que estamos produzindo. Comrelação ao Manoel ficamos muito felizes pelo atleta, pois sair de uma Série C para jogar uma Série B significa que o trabalho está sendo bem feito", disse Paulinho Koabayashi. 

O atacante Manoel não foi ao treino. O jogador resolve os detalhes para sua viagem, pois será emprestado ao Vitória-BA e dará sequência na temporada na Série B. Além dele, o zagueiro Mímica não se reapresentou, pois retornou a São Luis-MA já que não poderá estar em campo por conta de ter recebido o terceiro cartão amarelo. O volante Netinho e o lateral-esquerdo Tiaguinho optaram por não retornar aos treinos e devem desfalcar o time. O meio campo Rodrigo Andrade também retornou a sua terra natal, Rio Janeiro. 

"Estamos começando a semana e ainda iremos ver como vai ficar a situação. Tem alguns que tomaram o terceiro cartão, caso do Mimica que não tem porque ficar prendendo aqui e entendemos alguns motivos pelo qual precisamos liberar o atletas. Agora é trabalhar a semana com os mesmos que estão aqui e quem ficou tem que ter o mesmo interesse, pois precismaos deixar uma boa impressão", acrescentou Kobayashi. 

O jogo em Salvador é em tom de despedida, mas os atletas deixam em aberto à possibilidade de permanência no clube e afirmam que essa conversa com a diretoria ainda não acontece. Até porque após encerrar de forma oficial a temporada 2021 a prioridade junto a diretoria do Altos será quitar os salários atrasados que se aproximam dos três meses. 

O Altos apenas cumpre tabela neste último jogo pela Série C do Brasileiro. Após a derrota dentro de casa diante o Paysandu-PA a equipe não tem mais chances de se inserir no G-4 do Grupo A, mas tem como maior conquista nesta Série C a pernamencia na competição para 2022. 

O jogo entre Jacuipense-BA x Altos será no sábado (25), às 17h, no estádio Manoel Barradas, em Salvador. O jogo é válido pela 18ª rodada da Terceira Divisão e encerra o calendário do Jacaré nesta temporada 2021. 

 


Pâmella Maranhão
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais